quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A PALAVRA DA LOJA:

PROTESTO CONTRA A ABSOLVIÇÃO DO SENADOR


O Senado da República vem protagonizando escândalos que só estimulam a impunidade em nosso país. O episódio da absolvição do senador Renan Calheiros, a portas fechadas, é, na verdade, um ato de traição ao povo brasileiro, uma vez que Suas Excelências foram eleitas para agir com probidade e produzir leis que possam estabelecer um clima de paz social.

Nós, nossos filhos, nossos vizinhos, vivemos hoje um clima de medo e insegurança, atormentados pela angústia de sabermos que, a qualquer momento, podemos ser incluídos nas estatísticas da violência, que os contratos que assinamos correm o risco de não ser honrados. Estamos indignados. O mau exemplo dos senadores que absolveram, a despeito de todas as evidências, um senador que agiu fora da lei é um estímulo à esperteza e à delinqüência.

A solução para o problema da violência e da insegurança que assolam o Brasil está nas mãos do poder legislativo. E o hábito de não se punir legisladores suspeitos estimula, cada vez mais, as condutas delituosas, levando intranqüilidade a todos os lares.

A Loja Maçônica Cavaleiros Templários, Belo Horizonte (MG), vem a público protestar contra mais esta injustiça e exigir que senadores, deputados, vereadores e todos os homens públicos que foram eleitos para nos representar honrem o mandato que lhes concedemos.

Obreiros da Loja Maçônica Cavaleiros Templários

Nenhum comentário: